terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Viagem da Filarmónica da Ribeirinha à Ilha do Corvo

Numa Iniciativa louvavel do seu maestro a Sociedade Filarmónia Recreio Musical Ribeirinhense, realizou no dia 15 de Agosto dia do seu aniversário (84º) a participaçao nas festividades de Nossa Senhora dos Milagres, na Vila do Corvo Ilha do Corvo.

É verdade provavelmente a mais distante deslocação desta pequena filarmónica que teima em se manter em actividade.

Assim, partiram do Aeroproto da Horta no dia 14 de Agosto de 2008, para o Aeroporto de Sta. Cruz das Flores, seguiram de autocarro para as Lages das Flores onde embarcaram no Barco Sta. Iria para a Ilha do Corvo, onde Chegaram por volta das 20.00 horas.
Prestaram os devidos cumprimentos as Autoridades Locais CMVC, Participaram nas festividades de Nossa Sra. dos Milagres, onde actuaram no dia 15 de Agosto, na procissão, e à noite com um concerto no recinto da festa, em que foi lido o curriculo do maestro e algumas consideraçoes sobre a Banda. Regressando dia 17 de Agosto por condicionante de transportes, pelo mesmo percurso. De salientar a exemplar recepção, e estadia, durante a qual foram Asseguradas todas as condiçoes logisticas por parte de comissao de festas local bem como pela Direcçao da Filarmónica Lira Corvina que foi a anfitriã da deslocação.
Aqui ficam as fotos da viagem...


6 comentários:

Carlos Faria disse...

Gosto muito de saber que foram bem recebidos, espero que tenha gostado e que viagens como esta se repitam, se forem um incentivo para dinamizar a filarmónica da ribeirinha.

Unknown disse...

ao geocrusoe, deveras, pudessemos nós receber dakela forma...

Carlos Faria disse...

Já consultei outro elementos associado ao corvo que me garante ser Vila do Corvo o nome oficial nos autos, embora o governo regional coloque nos seus diplomas e comunicados Vila Nova do Corvo... assim já estou tão confuso quanto tu, embora saiba que a wikipédia não seja uma boa fonte para esclarecer este assunto

Random disse...

Ola Je Carlos, encontrei o teu blog por acaso, mas adorei. Muito bem... Eu estou longe mas adoro saber o que se passa na nossa linda freguesia e as fotos sao um bonus.

Antonio Cunha

Unknown disse...

Cunha!?!?! nao estou a ver mas se és de ca devo conhecer... aparece mais vezes...

Anónimo disse...

Sou corvino e posso garantir que o nome da vila é "Vila do Corvo". É erro escrever vila nova do corvo!