sexta-feira, 29 de agosto de 2008

1º FESTIVAL DE GRELHADOS DOS ESPALHAFATOS

Nos dias 26 e 27 de Julho de 2008, decorreu na localidade dos Espalhafatos Freguesia da Ribeirinha, junto á Igreja de Sto. António, O 1º Festival de Grelhados dos Espalhafatos, uma iniciativa da Direcção da IDESE, que contou com Baile abrilhantado pelo Conjunto Picoense Onda Jovem no dia 26 contou ainda a participação do grupo de FUNK HIP HOP do Ginásio CORPUSEVEN, que tem patrocinado varias iniciativas da IDESE, no dia 27, Prova de motocross, (com a participaçao de 14 motos na classe principal), cantigas ao desafio com José Gaspar e Victor Rui Dores, , eventos que decorreram conforme previsto apesar de alguns atrasos mas que fazem parte destas festas tambem.


Quanto ao Festival de Grelhados, decorreu no dia 27 das 19 horas em diante, e contou com variedades de carnes e mariscos grelhados e pagos à peça, acompanhados por molhos e acompalhamentos tambem confecçionados pela organizaçao, embora seja suspeito acho que estava muito bom e que esta de parabens a IDESE e é uma iniciativa a continuar.
Aqui ficam algumas fotos do evento, e as minhas desculpas pelo atraso na publicaçao deste post, mas so agora foi possivel.




1 comentário:

Carlos Faria disse...

Levou tempo mas cá veiu o relatório da churracada que eu previra, há uns comentários atrás, que havia de chegar. Gostei do churrasco, a noite ajudou e, se nada houver em contrário, estou certo que da próxima será ainda melhor.